sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olho tudo boca nada!

 Aquela dica de todos os maquiadores, que muitas já devem estar cansadas de saber:
"Olho tudo boca nada" e vice versa.
 Mas o nada não significa que sua boca tenha que ficar Nu! Pra isso, selecionei pra hoje um look dia (por isso o olho nem está tão TUDO assim).
Essa Make up é um clássico que não tem erro e dá um ar de elegancia ao visual. E para os lábios, selecionei primeiramente uma base, batom café com leite e um gloss incrível da Lancôme.
    
 Esses são os doi gloss da Lancôme que ganhei, e que sempre uso pra complementar as ´makes´. O primeiro dá um brilho em qualquer tom de batom, sem parecer que está com pedaços de purpurina na boca. E o terceiro é o que eu estou usando nas fotos. Mas este só uso em tons nudes, porque ele tem uma corzinha.
É bom lembrar que não precisa ser um gloss Lancôme,pode ser qualquer um de sua preferência. Mas o importante é que quando for um boca nada, a boca não fique opaca e tenha sempre um brilho.
Fica a dica!
Espero que tenham gostado minhas damas...
Comentem dando suas opiniões.

Beijinhos...

19 comentários:

Emily Ferreira disse...

Oi linda, ficou super elegante seu meke! obg pela visitinha ao meu blog, volte sempre, e jah estou te seguiindo!
byemilyferreira.blogspot.com
beijos

Emily Ferreira disse...

"make"

Cris (Glossy House) disse...

Adorei o make! Tenho a maior dificuldade de esfumaçar o olho, sempre borra. O seu ficou perfeito! E esses gloss são MARA!!!

Beijo

http://glossyhouse.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Olá lindona, obrigada pelo comentário e por me seguir, seja sempre bem vinda!
Quanto ao post adorei a dica!
Já virei uma dama é claro...hahaha, to te seguindo tbm!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Virna Lima disse...

Adorei o make!!! Super clean e podendo se rusado dia e noite... muito bom.
seu blog tá fofo... já vou seguir.rs

beijoka

GIL disse...

Adorei, parece cor de boca, adorei o pretinho basico com panamá.....está usando mesmo, pensei que não iam aderir.....adorei seu blog.....bjks.....bom final de semana pra vc....Gil

Fernanda Caldas disse...

Nova amiga, bem vinda a blogosfera! Adorei o look nude! Obrigada pela visitinha! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

SaRiTa disse...

Oiii Piiga..make bem básico..ótimo para o dia a dia!!
gosteiiii!!
^^
bjOOs

http://chantillychic.blogspot.com

Marina disse...

adoreeeei amore, mas sou mais boca tudo olho nada hahaha.
achei o blog uma graça, voltarei sempre.
me faz uma visitinha www.leblogdelanina.blogspot.com

iala motta disse...

ha ta joia!!

tentandoserfashion disse...

Lindo o make!
Beijos

Vitrine disse...

Olaaa
queridaa
vim fazer uma visitinha e ameii o blog!!!
to seguindooooo
um grande bj

vitrinegiza.blogspot.com

Flávia Shiroma disse...

Oi querida, tudo bem?
Vim parar aqui por causa do blog Beleza Santa. Vc é seguidora da Fer e achei que o seu blog tem tudo a ver comigo. Estou te seguindo.
Inclusive, eu acabei de comprar um lip gloss da Lancome de melancia!
Menina, que delícia!!!
Adoro tudo que é de melancia!

Bom, vou continuar vendo seu blog lindo!!

Um bjo!!

Muri Leite disse...

è .. o olho nem ta tão tudo assim ;~
Mais curti a make *-*
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi

Achei a make linda e gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
Os looks tb ficaram incríveis.

beijos

Lu disse...

Obrigada pela vista querida!
Lindo seu look, seu gloss e a sua foto do perfil!
Vou te seguir!
Beijocas!

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Carol Lana disse...

adorei seu blog flor!
da uma uma passada no meu tambem...to te seguindo...bjuuux


http://universitariaelegante.blogspot.com/

lahti shirley disse...

linda make-up !!

bjs

Amanda Reis disse...

Olá!!! Obrigada pela visitinha no TiaLurdi e fico feliz que tenha gostado do Blog.

Adoooooro esse juice tubes. É o melhor. Sou fã deles e dos glosses da bourjois!

Gostei muito do seu blog! Tudo muito lindo e de bom gosto!
Bjos!