domingo, 15 de agosto de 2010

O Pretinho Básico

Quem, em um momento de indecisão nunca ouviu: " Ah! vai com um pretinho básico."
Pois  o básico pode ser muito elegante, sabendo a ocasião e os acessórios adequados.
Não sei se todas são assim, mas eu tinha um problema seríssimo pra comprar roupas pretas, se eu tinha uma opção colorida logo deixava o pretinho de lado. Mas é indispensável,né?! Ainda mais que na hora de compor meus looks eu sentia falta.Então...o pretinho é o MUST HAVE de sempre ;)
Para o look de hoje, separei um mini vestidinho preto, cintinho de laço preto (um na cor nude, também cairia muito bem), sandália abotinada e acessórios em prata. Ah....e claro a minha mais nova aquisição e tão desejada, o chapéu Panamá.






Esse é o Composed By, pra verem os detalhes.

Espero que gostem,

                                                                             Beijinhos