quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Day By Day

Esse é o meu look day by day, um básico pra usar durante o dias fresquinhos que não tem erro.
A meia calça colorida veio pra dar uma cor nos looks de inverno e são um UP no momento, a minha é da cor beterraba.Quem diria que em dias mais frios usariamos shorts??? E a camisa branca é outro MUST HAVE que dá um tom de elegancia inconfundível. Na dúvida...aposto sempre nas camisas.
Bem, e pra completar o cinto em couro cru e scarpin rosa chá.
Beijos e comentem.

7 comentários:

Unknown disse...

Nossssaaaa como vc ta metida! Metida e linda! Beijos

Barbara Ferretti disse...

achei seu blog por acaso, e por coincidencia eu tbm começei um blog agora!

esse mundo vicia, rsrs
linda produção! vai no meu tbm ;*

SaRiTa disse...

Ótimo look pra esse tempinho indeciso!!

Débora disse...

oooi..
ameeei o blog
tambem estou começando, como voce
dou todo apoio, pois estou amando.
ah.. nao consegui comentar no novo post, por isso estou comentando nesse ://///
beeijos

www.conversa-feminina.blogspot.com

Vanessa Sagossi disse...

Adorei o look!
Beijos,
Vanssa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Muri Leite disse...

Oooi flor,
não estou conseguindo comentar no post das bermudas, mais eu adorei o estilo, e adorei o blog também! Já estou te seguindo flor.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Juliana disse...

Ola!

Obrigada pela visita! E seja sempre bem vinda no Miscelânea!Tb estou te seguindo...
Nao consegui comentar no seu ultimo post, mas achei o look muito bacana!

Bjos
Juliana