quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dicas de Natal

 Um Olá mais que especial para todas as Damas de Porcelana. Logo logo é natal ! Ai que delícia.... Amo Natal, eu costumo dizer que Natal tem cheirinho, é muito bom. Cada um comemora do seu jeitinho, mas acho que todas vão concordar comigo que Natal tem sempre um tom mais intimista, aconchegante, e é isso que faz desta uma data tão gostosa.
 Bem, e para este natal continuar com seu AR intimista, estou aqui hoje para dar alguamas dicas de presentes de natal. Lembrando que exceto pelas crianças com seus desejos já formados, para os grandinhos, amigos e etc, fica muito Cute os Gifts Minimalistas. Então vamos lá !!!

Os famosos Porta retratos não perdem a vez, desde que venham acompanhados de fotos Significativas.

Miniaturas são sempre agradáveis,mas saia do convencional. Sabe aqueles personagens antigos que te remetem à infancia?! Pois eles serão sempre bem recebidos com um sorrisinho nostalgico. Dica de compra: arteemminiaturas.com.br

Aparelho para Fondue são bem acessíveis, difícil ter quem não goste e sem contar que são um luxo, não é?!

No estilo Vintage há diversas sugestões como relógio despertador, rádios, as famosas caixas decoradas, cabides encapados e até sachês de fragancia.





Para uma pessoa como Eu, totalmente Coffee Freak sou até suspeita pra falar mas acho de extremo bom gosto as xícaras acompanhadas de alguns candies e um sachezinho de café ou grãos inteiros pra decorar.



Para quem vai dar muitos presentinhos os Cupcakes são de uma delicadeza sem tamanho.


Sacola Ecológica é um item daqueles que você precisa, usa, mas não tem a iniciativa de comprar pra si.

Então girls, é claro que há muitas outras dicas de presente, mas aqui estão alguns singelos mas muito amáveis. Espero que tenham gostado. E aguardo comentários sobre novas dicas ou até quem tenha arriscado em um destes presentes.

 E como não pode Jamais faltar é que todas as seguidoras e leitoras do blog não se esqueçam que apesar dos presentes no Natal comemoramos o Aniversário de Jesus, e é ELE que acaba nos dando o presente...cuida de nós, nos dá inteligencia, habilidades, tantas coisas...
 Não digo à vocês que devam guardá-lo num pedacinho do coração, porque o que ELE espera de cada um de Nós é estar no trono de nossos corações. Ele espera de você a sua vida, a mesma vida pela qual ele morreu por Amor!

 Feliz Natal à Todas com JESUS no coração, Sempre !

 Beijinhos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei as dicas!!! ótimas para presentear os amigos com charme.

Obrigada!

Carolândia disse...

Oii! Amei as dicas, especialmente os cabides e as xícaras! Amo xícaras! Beijos!