quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal - Decoração de Aparador

Olá queridas Damas de Porcelana! Espero que tenham passado um ótimo dia de Natal. O Ano novo logo vem chegando, mas hoje estou aqui para deixar para vocês uma dica de decoração que usei no natal aqui em casa, mas fica ótimo em qualquer ocasião para um jantarzinho em família.


Como a família em grande é complicadinho disponibilizar tudo à mesa, por isso o aparador é um bom auxílio não só para o alimento como para o serviço de mesa. Fica aqui em detalhes para vocês a decoração de natal !!!


Como achei umas vovozinhas lindas em miniatura o tema foi um estilo campestre como na casa da Vovó. Esta é um mini floreira feita com lascas de madeira em galinho em miniatura.

A bandeja em madeira crua  que serviu de apoio para os talheres foi decorada com tecido floral, fitas de cetim e um charminho da galinha d'angola em cerâmica. E na frente de tudo o casal de avós lendo acompanhados por dois gatinhos brincando

Para complementar a área dos pratos essa floreira de carriola foi uma Achado que incrementei com essa vozinha super fofa tocando sanfona acompanhada de seu cãozinho.

Estes copos encontrei no fundo do meu armário são antigos e em vidro fumê e combinaram bastante com o tema. Os guardanapos foram colocadas em uma leiterinha de cerâmica também antiga e decorada com alguns botões de rosa artificial.

Os itens da sobremesa receberam um toque de charme com essa vovozinha no momento do break. Os talheres foram postos sobre uma mini bandeja de ráfia acompanhada por uma molheira também antiga e de cerâmica.

E para encerrar o jantar as peças de café e chá que foram acompanhadas por flores, caixa de sachês de chá, xícaras e a dica da lousinha que é sempre bem-vinda quando o tema é campestre. Detalhe no vovozinho mais que charmoso tomando seu café.

Bem, espero que tenham gostado da dica decor . É tudo bem simples, mas minimalista, bem baratinho porque não ficou mais que 50 reais. O restante é criatividade e transpiração. rs.

Beijinhos à todas e bom ano novo!

6 comentários:

Carolândia disse...

Gente!!! mas ficou uma fofura essa decoração!!!
super linda!!!!!!

feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giselle Trindade disse...

OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Yuki disse...

Que foofa, adoro decoração!

Obrigada pela visita querida, também já estou seguindo!!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Camila Amorim disse...

Feliz 2011! Que seja um ano de muitas conquistas e felicidades! Fique com Deus! =]

fashionbyscarllet disse...

Muito obg **)
já estou te seguindo tbm, adorei aquii!
Linda a decoração**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Fabíola Bruscky disse...

Tudo linnndo! Parabéns!

Adorei saber que você está me seguindo!!!

Vou passar por aqui sempre.

Beijo enorme,